Trocas e Devoluções

Devolução Involuntária/ Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios por motivo de: endereço inválido, destinatário desconhecido, destinatário ausente, objeto não retirado ou situação similar, o valor do frete de envio/reenvio será de responsabilidade do cliente.


 Devoluções de produtos 
Importante: A Blessed Art não aceita devolução de produtos em promoção. Os produtos podem ser trocados.Em caso de troca, por qualquer motivo, os fretes são de responsabilidade do cliente.
Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:


– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
 Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos e serão devolvidos pra você e o frete pago pelo cliente.
 Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso e acompanhado das etiquetas e Declaração de conteúdo que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Declaração de COnteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 
 Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
 A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
 O email de contato para iniciar o processo é: contato@blessedart.com.br, no assunto coloque “Devolução pedido numero do seu pedido”